Agradecimento


     Meu Deus, muito obrigada por tudo que me deste nestes 43 anos de vida. Obrigada pela minha família, pelos meus amigos, pela minha saúde, pelo alimento sobre a mesa e pelo teto sobre minha cabeça.
      Obrigada pela oportunidade do estudo, mas principalmente pelo aprendizado diário e pela consciência que ainda tenho muito a caminhar.
    Obrigada pelas dificuldades que aparecem no meu caminho e pelos amigos que me ajudam a levantar a cada queda.
     Que eu saiba sempre reconhecer as minhas falhas, mas principalmente que eu consiga corrigi-las.
    Que eu saiba perceber o sol e seus raios nascendo todos os dias, mesmo que entre nuvens.
      Obrigada pela chuva que saneia o ar e fertiliza os campos.
      Obrigada pelas flores, pássaros e borboletas que só pelo fato de existirem já alegram o meu dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renascer

Vivendo e Aprendendo