Vivendo e Aprendendo


Vivendo e aprendendo, e tentando acertar.

Às vezes me pergunto se estou conseguindo.

Sei que já magoei algumas pessoas e que elas me perdoem, pois em alguns casos, talvez nem tenha consciência disso.

Talvez eu ainda vá magoar outros, eu não sei.

Também já fiz algumas pessoas felizes e pretendo fazer ainda muito mais.

Minha mãe me diz que quando me sentiu mexer na barriga pela primeira vez, foi um momento indescritível de felicidade e que até aquele momento não sabia o que era amor de mãe. Ela foi a primeira pessoa que fiz feliz na vida.

Ao observar a minha e todas as outras mães, penso que a maternidade deve ser o momento mais sublime e de entrega de amor a outro ser humano.

Não desfazendo das outras formas de amar, pois todas são maravilhosas.

Amar é o sentimento mais completo e ao mesmo tempo o mais simples que existe.

Para amar não é necessário ter diploma e nem pós graduação.

Não necessita falar outros idiomas. Na verdade não se precisa nem falar. Você simplesmente ama e pronto.

Também não se exige nada em troca, ou seja, o objeto do seu amor não precisa fazer nada além do fato de existir.

Amar não necessita de grandes arroubos e nem que nos anulemos ou soframos, pois na verdade devemos nos amar em primeiro lugar para depois dedicarmos o amor aos outros.

Amar, viver e ser feliz. Não existe melhor forma de se executar o plano que Deus traçou para nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renascer

Agradecimento