Conquista

O amor veio devagarzinho e se instalou aos poucos dentro de mim e quando me dei conta o meu ser estava tomado por você. Tamanha é a intensidade desse sentimento que quando você não está me angustio e quando você aparece o calor da tua presença me aquece e me acalma.

Esperar a semana toda para te ver e imaginar histórias, momentos, me faz suportar a tua ausência, mas me dá medo de que a nossa relação nunca se concretize além de meus sonhos.

Fico vasculhando a minha mente para saber quando foi o ponto de partida, quando comecei a gostar de você. Ah, sei lá! Será que eu preciso mesmo saber isso? Não, eu preciso mesmo é saber como te conquistar...

Porque será que é tão difícil chegar junto e dizer eu te amo, eu te pertenço, eu te quero tanto e te espero para compartilhar uma vida com você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renascer

Agradecimento

Vivendo e Aprendendo