O Filme dos Espíritos

Bem, feriado, 12 de outubro, pela manhã resolvi organizar umas coisas para a visita do grupo dos aprendizes do evangelho à Instituição Asas Brancas dia 23, e à tarde, após o almoço fui assistir O Filme dos Espíritos. Tenho que confessar que me surpreendi, pois a sala do cinema lotou e fiquei até achando que havia entrado na sala errada, pois o público era bem variado. O filme começou e no príncipio estava um pouco lento, mas aos poucos se mostrou bem interessante, abordando temas que não tem só a ver com o espiritismo, mas com a lei universal do amor e da caridade, quando mostra passagens do personagem Levy, interpretado pelo ator Nelson Xavier nas Casas André Luiz e a dedicação dele aos internos, também quando o personagem Bruno ganha um exemplar do Livro dos Espíritos em um momento de desespero. O filme também fala da preservação a vida, tocando em temas delicados como suicídio e aborto. Outra coisa importante é a Lei da Ação e Reação que também é abordada no filme. Eu recomendo, mesmo para quem não é espírita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Renascer

Agradecimento

Vivendo e Aprendendo